top of page
Céu estrelado.jpg

Catedral do Amor

Público·371 Construtores

O caminho que eu escolhi é o do Amor!

E não importa as dores, as angústiasnem as decepções que vou ter que encarar,eu escolhi o caminho do amor,e escolhi ser verdadeiro,no meu caminho, o abraço é apertado,o aperto de mão é sincero,e quando eu me apaixono eu me entrego,e me entrego de corpo, alma e emoção.

Por isso não estranhe a minha maneira de sorrir,de te desejar o bem,eu sou aquela pessoa que acredita no bem,que vive e anseia pelo bem.

Por isso, não estranhe se eu te abraçar bem apertado,se eu me emocionar com a sua história,se eu chorar junto com você,se nos arrepiarmos ao ver o arco-íris no céu,afinal de contas somos gentee gente que fez a opção pelo bem,e gente do bem se ama, se entrega,vive e não se arrepende da vida.

É assim que eu enxergo a vida,e é só assim que eu acredito que valha a pena viver.Viver com emoção, com verdade.Infeliz de quem trai,infeliz de quem passa por cima das emoções das pessoas de bem,triste daquele que rouba, que mata, que pratica a violência,pobre daquele que nunca sentiu o que é ser amado de verdade,e mais infeliz ainda aquele que nunca amou.Escolha também, o caminho do amor…

Eu acredito em você.

Paulo Roberto Gaefke

• Fernanda Rocha
    Edilson Fernandes
    glaju.ps
    Kátia Ludovico Martins

Informações

Com a chegada do solstício de verão no hemisfério Sul, inaug...

Eventos

• 3 out. ter. | 'Encontro do grupo da Catedral do Amor (Outubro)'

• 7 nov. ter. | 'Encontro do grupo da Catedral do Amor (Novembro)'

bottom of page